sábado, 8 de maio de 2010

FESTÃO DE ANIVERSÁRIO

Que disposição , heim turma !!
Nem vou te contar , mas quem mais pulou , também foi a que comeu mais..........
E vamos pular !!!!!!!!!!!!!!

Trenzinho e tudo mais ..................

Essa turma estava com um gás .............................

Fala aí Ana (minha 1ª aluna Jd Caiçara) , se divertiu né ?

Ô Glorinha , que alegria fantástica !!!!!!!!!!!

Carmen e Fátima à frente e Nelma e Celi ao fundo ,
todas forrozeiras , danadas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente , esse bolo deu o que falar :
MASSA BRANCA COM RECHEIO DE LEITE CONDENSADO E CÔCO
Presente do supermercado TEM TUDO !
Obrigada Ângelo !

Olhas as minhas queridas da Praia do Siqueira :
Luana e Mãe Eni, Robertinha , Eu e Sandrinha

Na sequência do núcleo do Pq Burle: Carla (alegria da turma) ,
Ana Cristina , Eu , Nelma e Vera maravilhosa do Jd Caiçara

Vou te contar , olha quanta alegria !!!!!!
Cenira e sua irmã Celi , Cléia e a nova aluna que ainda não fez ficha !
À frente Simone , todas do Pq Burle

Essa é a turma que mais sorri na aula do Pq Burle !
em cima : Celi , Fátima , Márcia e Débora (que sempre está gargalhando) ,
e em baixo as minhas lindas adolescentes :
Isabelle , Shirlei e Shayane (essas que aliás estão muito faltosas !)




Nenhum comentário:

Postar um comentário