sábado, 15 de dezembro de 2012

AULÃO DE ENCERRAMENTO 2012

Aconteceu em dezembro , o encerramento das aulas de ginástica e hidroginástica ,
no Núcleo de Natação da Prefeitura de Cabo Frio .
 
Assim numa tarde linda e de trânsito intenso , devido a paralisação
do funcionalismo público na Av. Assunção por conta da
irresponsabilidade de alguns ,
aguardamos a chegada das minhas DANÇARINAS DE CARIMBÓ ,
q deram o seu melhor com a coreografia , com a alegria ,
com as lindas saias rodadas e com a disposição de
há três meses estarmos juntas ensaindo
 às 6:50  da matina !
Que vocês possam apreciar as fotos , q não ficaram
boas , mas a medida q eu me adaptar  a nova máquina ,
eu melhorarei com certeza !
A todos um FELIZ NATAL  e um sensacional ANO NOVO !
  
 Sentimos a ausência de Wal e Wanda !!!



 
 A alegria de vocês contagiaram os expectadores !
Da esquerda pra direita :
Vânia , NIna  , Maria Carlos , Claudinha , Mariucha , Djanira ,
Soninha , Rita , Vera Lúcia , Marli , Cilene ,
Glorinha e Lourdes .

 
 Minhas Loira Mariucha e Morena Djanira

Após a dança , o aulão começou.........




 
Estátua !
 MInha assistente Betânia......
 Poseeeee !








 Eu reuni e falei :
" Se preparem !"

 "Eu vou pular !"
 E ao final da contagem regressiva ,
EU PULEI !



 




 E as alunas me deram um banho !


A hora do saladão de frutas.......hum
Vãnia e sua Mãe , nossa AJUDADORA !


 Renatinha e Eu


 Abraços e muitos abraços......
 Eu e Glorinha......
 Eu e Soninha
 Meu Tio (emprestado) Wilmar e minha Tia Vera logo atrás...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário